Na manhã do primeiro sábado de julho (04) estive mais uma vez em série de visitas nas comunidades. Começando pela Rua Copa 70, na Avenida Josélia, para verificar postes com luminárias apagadas oferecendo risco de segurança na região, a pedido do Pastor Alexandre, da Igreja Missionária Rompendo em Fé.
Fui até a Rua Maria José de Souza Mendonça, que antes tinha tinha o nome de Cleto Praia, no Alto da Brasileira. Fiz questão de comunicar aos parentes de Dona Maria Parteira (mais conhecida pela população) que seu nome já é oficial na escadaria devido a projeto de Lei aprovado na Câmara de minha autoria que solicita a mudança.
Em seguida, estive com seu Pita e alguns moradores da Travessa do Cardoso, acompanhando a demanda sobre a implantação de corrimão em parte da rua, que oferece risco aos moradores.
Por último, foi a vez do residencial 348, em Dois Unidos, a pedido do amigo Moisés do Alto Maracanã. Conversei com moradores sobre demandas do local a serem encaminhadas aos órgãos responsáveis.
Tem algum problema na sua comunidade? Quer uma visita minha por aí para ver de perto de buscar as soluções? Entre em contato comigo no botão a baixo.